segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ALTO RENDIMENTO OU SAÚDE?


Existe uma crença em relação aos atletas de que estes não são seres saudáveis, mas sim seres levados ao extremo. Discordo totalmente da afirmativa. A saúde é a condição básica pra a obtenção dos melhores índices de performance. O mesmo vale para as "pessoas comuns". A fim de que possam realizar suas tarefas rotineiras, sejam profissionais ou mesmo em família, é imprescindível que estejamos aptos física e mentalmente para suportar cada nível de esforço.

Diversas pesquisas tem mostrado os benefícios da atividade física seja na prevenção de doenças associadas à obesidade, no aprimoramento de capacidades físicas exigidas nas atividades profissionais, e principalmente nos cuidados com a alto estima e a busca por metas pessoais. Enfim, viver plenamente, com felicidade como um caminho a ser seguido e não um lugar onde se vai!

É neste sentido que ofereço a resposta à pergunta do título deste post: "Sem uma boa saúde, nunca teremos alto rendimento na vida, no seu trabalho, na sua casa, em seus relacionamentos, para, enfim, completarmos nossa caminhada enquanto presentes neste mundo, neste tempo, seja quanto for o permitido pelo Criador.
Assim, ofereço às pessoas este produto: Treinamento Personalizado! Trabalhando com centenas de atletas, compreendi com a grande maioria deles, principalmente os que não seguiram em frente como profissionais, não possuíam plena saúde. Não possuíam o pilar básico necessário para o sucesso em suas tarefas, buscavam a felicidade num ponto futuro, ela não saía de lá.
Este espaço, portanto, se destina as pessoas interessadas em atingir este patamar de excelência na saúde física e consequentemente para se tornarem mentalmente mais fortes e confiantes.
Forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário